Perto de 30 restaurantes já se inscreveram para o Festival Gastronômico Natalino de Maringá
Foto: Arquivo/PMM

Fomento

Perto de 30 restaurantes já se inscreveram para o Festival Gastronômico Natalino de Maringá

Cidade por Letícia Tristão em 24/11/2021 - 16:48

As inscrições terminam nessa quinta-feira (25). O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica diferente aos consumidores e fomentar a economia local. 

Bares e restaurantes de Maringá têm até essa quinta-feira (25) para se inscreverem para o Festival Gastronômico Natalino.

O evento vai ocorrer de 3 a 27 de dezembro, período em que os maringaenses vão poder experimentar um prato com temática natalina preparado especialmente pelo estabelecimento participante. O preço fixo é de R$ 49,90.

O Festival foi pensado para movimentar ainda mais os restaurantes no período de Natal em Maringá. Segundo o presidente da Abrasel Noroeste, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Rafael Cecato, já se inscreveram cerca de 30 estabelecimentos, desde pizzarias, bares, hamburguerias…

A regra é que o prato tenha pelo menos um elemento que remeta ao Natal. Ao final, uma comissão vai eleger o vencedor do melhor prato. [ouça o áudio acima]

A divulgação dos restaurantes participantes será feita pelas redes sociais. Os estabelecimentos interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo telefone (44) 99940-0888.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade