PF cumpre dez mandados de busca em operação contra crimes ambientais
Foto: Polícia Federal

Operação Dilitírio

PF cumpre dez mandados de busca em operação contra crimes ambientais

Segurança por Luciana Peña em 03/12/2025 - 14:01

A Polícia Federal de Maringá cumpriu nesta quarta-feira (3) dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Paranavaí e Tamboara.

As ordens judiciais foram expedidas pela 5ª Vara Federal de Londrina.

O alvo da investigação é uma organização criminosa que falsificava e adulterava suplementos animais.
Os suspeitos falsificavam selos de inspeção federal.

Servidores do Ministério da Agricultura e Pecuária acompanharam os policiais federais e aplicaram sanções administrativas.

Durante a operação foram apreendidos diversos veículos de luxo, além de petrechos para falsificação de selos, produtos e embalagens de produtos adulterados e falsificados.

40 policiais federais participaram da operação, que recebeu o nome de Dilitítio, que em grego significa veneno.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade