PF de Maringá e PM apreendem mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete
Foto: Divulgação/PF

Flagrante

PF de Maringá e PM apreendem mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 03/08/2021 - 16:45

A Polícia Federal (PF) de Maringá e a Polícia Militar (PM) apreenderam mais de 1 tonelada de maconha em uma caminhonete, na manhã desta terça-feira (3). A apreensão aconteceu na rodovia entre Rondon e Paraíso do Norte, na região Noroeste do Paraná. Segundo informações da PF, a droga estava escondida em uma caminhonete. Ao todo, foram apreendidos 1,2 tonelada da droga. 

As equipes da PF e da Choque PM faziam uma fiscalização de rotina quando suspeitaram do veículo. O motorista abandonou a caminhonete e fugiu em uma mata. As equipes fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o motorista. 

A camionete foi adaptada e estava sem os bancos traseiros para transportar os fardos de maconha. O veículo estava com placas falsas e havia sido furtado em Cascavel. A PF informou que foi instaurado Inquérito Policial para apurar o crime de tráfico internacional de entorpecentes e de adulteração de sinal identificador de veículo.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade