Piloto de Maringá morre por complicações da Covid-19 oito meses após o filho
Sérgio Barbiero, 63 anos, e o filho Eduardo Barbiero Neto, de 39 anos, ambos pilotos, morreram por complicações da covid-19 em Maringá Foto: Reprodução Facebook

Luto

Piloto de Maringá morre por complicações da Covid-19 oito meses após o filho

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 30/07/2021 - 16:25

O corpo do piloto Sérgio Barbiero, 63 anos, está sendo velado em Maringá nesta sexta-feira (30). Barbiero, de Maringá, morreu por complicações da Covid-19 em um hospital da cidade, oito meses após a morte do filho, também por complicações da doença, o piloto Eduardo Barbiero Neto, de 39 anos. 

Sérgio Barbiero era piloto particular de vários empresários de Maringá e região e um apaixonado pela profissão. A paixão era tanta que conseguiu inspirar o próprio filho a também ser piloto, segundo amigos ouvidos pela reportagem. 

Barbiero ficou internado três meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e havia sido transferido para Maringá há poucos dias. O piloto não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu nessa quinta-feira (29). O velório começou, por volta das 15h30, na Capela do Prever em frente ao Cemitério Municipal de Maringá. O enterro está marcado para a manhã desse sábado (31).

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade