PM prende suspeitos de roubo a joalheria em Umuarama
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Região

PM prende suspeitos de roubo a joalheria em Umuarama

Segurança por Rodisley Souza em 30/04/2019 - 09:51

Segundo a Polícia Militar, um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 32, foram presos no início da madrugada desta terça-feira (30). Eles são suspeitos de participar de um roubo a uma joalheria, em Umuarama, na tarde dessa segunda-feira (29). A PM chegou até eles após receber informações de uma mulher nessa madrugada. Ela estava em um veículo VW Gol semelhante ao das imagens da câmera de monitoramento da joalheria. No interior do veículo foram encontrados alguns anéis com etiqueta da loja roubada, que a motorista disse ter pego com um homem no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama, e que levaria para Cidade Gaúcha. 

Ainda conforme a PM, na residência onde os suspeitos foram abordados foram encontrados uma camisa parcialmente queimada com características da que foi utilizada no roubo; joias, também com etiqueta da loja roubada, e uma moto, que possivelmente foi utilizada no roubo.

Todos os abordados e os objetos foram encaminhados à delegacia.

No roubo, segundo a polícia, participaram quatro pessoas em duas motos. Dois dos assaltantes estavam armados. Eles renderam o vigilante da joalheria e exigiram que a porta do estabelecimento fosse aberta. O vigilante disse que não tinha a chave e, então, um dos assaltantes quebrou a porta de vidro com uma marreta. Ao entrar na joalheria, roubaram peças de mostruário, como pulseiras, anéis e correntes masculinas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade