

Colorado
Polícia Ambiental apreende 38 aves silvestres em cativeiro
Meio Ambiente por Luciana Peña em 26/08/2021 - 10:06A apreensão foi nessa quarta-feira (25), em Colorado. A Polícia Ambiental recebeu uma denúncia pelo telefone 181.
No local foram encontradas 38 aves. Apenas duas estavam anilhadas, o restante não tinha identificador. Quatro aves estavam mutiladas, sem um dos pés. Segundo a polícia, isso é sinal que houve a tentativa de retirar ou colocar uma anilha de outra ave para impossibilitar a verificação de procedência.
O proprietário do local foi autuado e vai responder pelo crime ambiental. Foram aplicadas duas multas no valor de R$ 31 mil. As aves foram trazidas para o Instituto Água e Terra (IAT) de Maringá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Notícias da mesma editoria


Multa 50% mais cara
Lei das roçadas será regulamentada esta semana e aumenta rigor na fiscalização

Dia Mundial do Meio Ambiente
Por que Itaipu investe em ciclovias e caminhões de coleta seletiva?

Saneamento básico
Superintendente da ANA vem ao Paraná para série de capacitações
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade