Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Maringá

Operação Proteção Integral

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Maringá

Segurança por Luciana Peña em 21/09/2020 - 09:38

Polícia Civil cumpre um mandado de busca e apreensão em Maringá na Operação Proteção Integral de combate à pornografia infantojuvenil na internet. São ao todo 24 mandados em 15 cidades do Paraná.

Segundo a PC, é a maior operação deste tipo já realizada no Paraná.

151 policiais estão nas ruas desde o início da manhã. A maior parte dos mandados, seis, está sendo cumprida em Curitiba. Confira as outras cidades:

São José dos Pinhais (2);Quatro Barras (1); São Mateus do Sul (1); Pato Branco (1); Marmeleiro (1); Cascavel (1); Maringá (1);Londrina (1);Ibiporã (2); Ponta Grossa (1); Apucarana (1);Arapongas (2);Terra Boa (1);Godoy Moreira (1);Marechal Cândido Rondon (1).

Durante as buscas, serão apreendidos computadores, notebooks, pendrives, HDs e outros dispositivos que possam ter armazenamento de fotos ou vídeos de crianças e adolescentes em situação sexual.

A investigação contou com o trabalho de policiais especializados em cibercrimes.

Atualização (11h35): Segundo a polícia, em Maringá, durante o cumprimento da busca, foram arrecadados dois computadores e dois aparelhos celulares de um suspeito, para exame pericial. Não houve prisão em flagrante. O suspeito tem 33 anos e é morador do Res. Branca Vieira.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade