Polícia Civil diz que não houve tiros nem feridos em assalto à joalheria
Foto: Reprodução

Veja imagens do assalto

Polícia Civil diz que não houve tiros nem feridos em assalto à joalheria

Segurança por Luciana Peña em 30/12/2021 - 12:44

O assalto foi na manhã desta quinta-feira (30) numa joalheria que fica dentro do Maringá Park, no centro da cidade. Quatro homens invadiram a loja. O atendimento em todas as lojas do shopping foi restabelecido.

Uma intensa movimentação em frente ao shopping Maringá Park na manhã desta quinta-feira (30).

Carros do Samu, Bombeiros, viaturas da Polícia Militar e carros de investigadores da da Polícia Civil estavam em frente ao shopping e uma das pistas da Avenida São Paulo estava interditada.

É que uma joalheria que fica no térreo do shopping foi assaltada. Lucas Oliveira estava numa barbearia nas proximidades e viu os ladrões em fuga. [ouça o áudio acima]

O sargento Paulo Bonadio do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros acompanhou o atendimento a uma funcionária da loja, a única que ficou ferida, mas sem gravidade.

Ela foi atingida por estilhaços de vidro. [ouça o áudio acima]

Após essa entrevista a Polícia Civil informou que não houve disparos de arma de fogo. Os ladrões quebraram o vidro do balcão da loja com um golpe e não com um tiro. Curiosos acompanharam toda a movimentação.

A assessoria de imprensa do shopping Maringá Park informou que a ação dos ladrões foi rápida, durou menos de três minutos. Imagens das câmeras de segurança já estão com as equipes da Polícia Civil para ajudar a identificar os assaltantes.

E a assessoria informou que o atendimento em todas as lojas do shopping foi restabelecido.

Veja o vídeo do momento do assalto, obtido por André Almenara:

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade