Polícia Civil investiga três homicídios ocorridos em Maringá durante o fim de semana
Foto Ilustrativa: Fábio Dias/PCPR

Investigação

Polícia Civil investiga três homicídios ocorridos em Maringá durante o fim de semana

Segurança por Victor Ramalho em 27/06/2022 - 14:19

O último crime foi no começo da noite desse domingo (26), na Vila Olímpica. Um rapaz de 26 anos foi assassinado com dois tiros após uma discussão no local. Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre os três crimes estão adiantadas.

Três homicídios foram registrados em Maringá durante o último fim de semana. O primeiro caso foi na noite de sábado (25), quando uma mulher trans de 25 anos foi assassinada com pelo menos 4 tiros no bairro Santa Felicidade. A mulher, identificada como Victória Lima, participava de uma festa junina quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu após o crime.

Horas depois, na madrugada de domingo (26), um jovem de 19 anos foi assassinado em frente a uma tabacaria na rua Paranaguá, na Zona 7. O rapaz foi identificado como Diogo Pablo Bezerra da Silva, morador do Jardim Universal, em Sarandi. A esposa do jovem, que está grávida, estava no local e presenciou o crime.

Já na noite de domingo (26) um outro jovem, de 26 anos, foi morto com dois tiros após uma discussão na Vila Olímpica. Lucas Diniz Ferreira Paes teria discutido com outros dois homens, de acordo com testemunhas. Os dois suspeitos fugiram após o crime, mas um deles foi preso horas depois em Iguatemi.

De acordo com o delegado interino da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Maringá, Fernando Garbelini, tanto o assassinato da noite de sábado (25) no Santa Felicidade quando o de domingo (26), na Vila Olímpica, podem ter relações com o tráfico de drogas. [ouça no áudio acima]

Ainda conforme o delegado, as investigações sobre os três assassinatos estão adiantadas. [ouça no áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade