Polícia Civil realiza operação em ferros-velhos de Maringá nesta sexta
Foto: Equipe GMC Online

Maringá

Polícia Civil realiza operação em ferros-velhos de Maringá nesta sexta

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 21/01/2022 - 14:09

A Polícia Civil de Maringá desencadeou a operação Cobre 3 no início da tarde desta sexta-feira (21), segundo informações apuradas pela reportagem. As equipes estão vistoriando ferros-velhos em busca de fios de cobre sem notas fiscais de origem. 

O objetivo, segundo a Polícia Civil, é coibir a receptação de fios de cobre furtados em casas ou obras de Maringá. Nos últimos meses o número de ocorrências envolvendo o furto de fios aumentou muito na cidade. 

Ainda segundo a Polícia Civil, somente em um ferro-velho, foram encontrados dois rolos de fios da operadora Vivo. O dono foi encaminhado para a Delegacia de Maringá porque os dois rolos seriam furtados.. Nos demais ferros-velhos, os policiais não encontraram fios. Desde o ano passado a polícia realizou várias operações nesse sentido na cidade e isso reduziu os flagrantes de receptação nessas empresas da cidade, de acordo com a Polícia Civil. 

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade