
Avenida Cerro Azul
Petrônio Portela
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, Ademar Paschoal, fez um desabafo num grupo de whatsapp neste sábado (7).
O comandante se referiu a um crime na noite dessa sexta-feira (6) na Avenida Petrônio Portela. Essa avenida é tomada por jovens nas noites de sexta-feira e nos fins de semana.
Eles se reúnem em frente aos bares e acabam invadindo as vias urbanas. Os jovens causam um problema para o trânsito e perturbam o sossego dos moradores.
Nessa noite houve uma briga e um rapaz foi esfaqueado. Ele foi levado para o hospital e passou por cirurgia. O estado dele é grave.
O comandante escreveu o seguinte:
"Situação difícil lá.
Precisamos discutir isso em sociedade. Ontem tivemos que soltar algumas granadas de efeito moral para conter os ânimos, dar atendimento à situação e socorrer o jovem ferido.
Fico muito preocupado com os resultados.
Polícia é pra enfrentar bandidos e não jovens. Estamos colocando a PM em uma situação que mais cedo ou tarde teremos problemas e dai a sociedade vai condenar a PM.
Ninguém quer uma Paraisópolis.
O caso exige de todos nós sociedade respostas. Pessoalmente não sei a solução mas estou disposto a ajudar no processo de prevenção."
Atualizado às 15h de 09.03- o jovem esfaqueado foi operado, se recupera bem e está na enfremaria.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional