Polícia Federal de Maringá tem troca de comando
Carina Bernardino/CBN

Novo delegado

Polícia Federal de Maringá tem troca de comando

Segurança por Carina Bernardino em 29/04/2019 - 20:30

Cézar Luiz Busto de Souza, que já atuou na cidade, é o novo delegado em Maringá 

Em uma cerimônia com muitas autoridades, foi empossado nesta segunda-feira (29) o novo delegado-chefe da Polícia Federal de Maringá. Cézar Luiz Busto de Souza assume o cargo no lugar de Ronaldo de Góes Carrer, que foi para Brasília coordenar a Polícia Fazendária. Entre idas e vindas, Carrer trabalhou por quase duas décadas na cidade.

Ele participou das principais e inúmeras operações policiais de grande porte realizadas pela Polícia Federal de Maringá, entre 1996 e 2018. Na solenidade, o superintendente regional da Polícia Federal no Paraná, delegado Luciano Flores de Lima, destacou o desempenho do órgão na cidade.

O delegado Cézar Luiz Busto de Souza, novo chefe da Polícia Federal em Maringá, disse que dará continuidade ao trabalho executado por Carrer, de combate aos crimes cometidos na fronteira, como contrabando e tráfico de drogas.

A cerimônia de posse ocorreu no auditório da OAB Maringá com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, prefeitura e Conseg – Conselho Comunitário de Segurança.  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade