Polícia investiga agressão dentro de shopping

Maringá

Polícia investiga agressão dentro de shopping

Segurança por Portal GMC Online em 23/01/2019 - 18:50

A Polícia Civil está investigando um caso de agressão em um shopping de Maringá. Câmeras do local gravaram o momento em que um segurança deu uma “gravata” na vítima, de 14 anos. A agressão ocorreu na tarde de segunda-feira (21).

De acordo com relato do pai da vítima nas redes sociais, o adolescente estava passeando no shopping com um amigo quando uma funcionária de uma loja desconfiou deles e chamou os seguranças. Segundo o pai, os seguranças acusaram os adolescentes de estarem praticando furto, momento em que houve a agressão.

“Nas câmeras aparece o segurança dando uma ‘gravata’ no adolescente e o tirando da loja. Agora estamos apurando os fatos para descobrir o que teria levado o segurança a tomar essa atitude. Os envolvidos serão intimados para serem ouvidos e também vamos requisitar um exame de corpo de delito”, afirmou o delegado Luiz Alves.

O adolescente foi internado no Hospital Metropolitano de Sarandi com suspeita de fratura no pescoço, mas, segundo o pai, o médico avaliou o adolescente e constatou que não foi nada grave. “Ele precisará apenas usar o colar cervical por alguns dias para se recuperar das lesões musculares causadas pela agressão”, disse o pai na rede social.

Em nota, o shopping afirmou que está averiguando as informações e que tomará as medidas cabíveis para corrigir qualquer falha nos procedimentos internos. “Viemos a público informar que prezamos pela segurança e pela valorização do ser humano, não compactuando com qualquer forma de agressão física ou moral”, diz a nota.

A assessoria de imprensa do shopping informou que o segurança foi afastado da função

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade