
Direito internacional
Evento discute os impactos da nova lei sobre cidadania italiana
Paraná
Nesse fim de semana, a Polícia Militar de Paranavaí (a 70 quilômetros de Maringá) realizou uma operação de combate à prática do crime de perturbação do sossego alheio. A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (07). Um jovem de 19 anos recebeu voz de prisão na Avenida Paraná. De acordo com a PM, o som do automóvel dele estava alto e causava a perturbação aos moradores que estavam próximos ao local.
No sábado (08), um homem de 32 anos recebeu voz de prisão. Segundo a PM, ele estava na com o aparelho de som do seu carro em volume excessivo em uma rua do Jardim São Jorge.
Na madrugada de domingo (09), mais uma pessoa foi presa. Segundo a Polícia Militar, uma equipe de patrulha avistou um veículo com o aparelho de som em volume excessivo na Avenida Paraná. A PM deu voz de prisão ao condutor do automóvel de 18 anos.
Todos os homens presos pela PM, assim como os equipamentos de som, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.
Notícias da mesma editoria
Direito internacional
Evento discute os impactos da nova lei sobre cidadania italiana
Operação Cidade Segura
Paraíso do Norte
Carro bate em barranco e motorista de 81 anos morre na PR-492
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional