Polícia prende mais dois suspeitos de atirar contra vigilante em Maringá
Arquivo/CBN Maringá

Confronto

Polícia prende mais dois suspeitos de atirar contra vigilante em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 31/01/2019 - 09:09

É a terceira prisão relacionada ao crime. O segurança perdeu a visão do olho atingido pelo tiro. O confronto armado ocorreu após o roubo de um veículo na zona 7.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (31) dois suspeitos de terem atirado contra um vigilante no último dia 16 em Maringá. O caso ocorreu próximo a um shopping localizado na BR-376. Os bandidos roubaram um carro na zona 7 e fugiram pela rodovia com a vítimas no interior do veículo.

No caminho, sentido a Mandaguaçu, os ladrões avistaram um carro de uma empresa de segurança privada e começaram a atirar. Os vigilantes revidaram e um deles foi atingido no olho por um tiro. Após o confronto armado, os assaltantes seguiram com o casal refém até uma estrada rural do Distrito de Iguatemi, onde deixaram as vítimas e fugiram. No mesmo dia, um suspeito de ter participado do roubo foi detido. Nessa quarta-feira (30), segundo o delegado de Furtos e Roubos de Maringá, Luiz Alves, outros dois suspeitos foram presos.

Os suspeitos presos, se condenados, devem responder por vários crimes. O vigilante baleado foi levado ao Hospital Regional Universitário de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade