Polícia prende suspeito de assalto

Maringá

Polícia prende suspeito de assalto

Segurança por Portal GMC Online em 16/01/2019 - 18:58

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um dos suspeitos de ter participado de um assalto a um carro em que um casal de Maringá foi feito refém nessa madrugada. Durante a ação dos bandidos, um vigilante levou um tiro no olho e perdeu a visão.

O casal foi abordado por três bandidos na Zona 7 no momento em que entrava no veículo. O trio seguiu com o casal pela cidade e, durante o caminho, quando estavam nas proximidades de um shopping, um carro de escolta privada se aproximou.

“Por algum motivo eles [bandidos] suspeitaram dessa escolta, talvez acharam que fosse a polícia, e atiraram contra os vigilantes. Um deles foi atingido no olho e chegou a perder a visão”, explica o delegado Luiz Alves, da Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá.

Na sequência, os ladrões abandonaram o casal no distrito de Iguatemi e, em seguida, abandonaram o carro. Por meio de investigações, a PC conseguiu identificar um suspeito e o prendeu nesta tarde.

Em depoimento, ele negou ter participado do crime, no entanto, as vítimas o reconheceram e ele foi autuado em flagrante pelo assalto. Agora a polícia tenta localizar os demais envolvidos no crime.

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade