Polícia prende suspeito de ter matado servidor da UEM
Imagem Ilustrativa/Foto: Cleber França

Prisão preventiva

Polícia prende suspeito de ter matado servidor da UEM

Segurança por Gilson Aguiar em 17/03/2020 - 16:13

Paulo Sérgio de Souza se apresentou para depor, confessou o crime e acabou detido porque havia um mandado contra ele. No início do mês, um homem de 52 anos foi morto a facadas. Ele se relacionada com a ex-mulher do suspeito. 

A Polícia Civil de Maringá prendeu preventivamente o suspeito de ter assassinado Donizete Ribeiro, de 52 anos, no início deste mês. Paulo Sérgio de Souza, de 43 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (17). No depoimento, confessou o crime. Como já havia um mandado de prisão contra ele, a polícia deu cumprimento. 

No dia 04 de março, o técnico de Laboratório da UEM Donizeti Ribeiro foi morto a facadas. Ele se relacionava com a ex-mulher do suspeito. 

Segundo o delegado de homicídios, Diego Freitas, Souza disse que matou Ribeiro porque os filhos dele teriam sido abusados pela vítima. A Polícia busca mas informações para saber se essa alegação se sustenta, explicou o delegado. 

O advogado do suspeito, Kleber Men, disse que irá pedir a revogação da prisão preventiva e que o cliente é idôneo. O que aconteceu e levou a morte foi uma briga por causa dos filhos, explicou Men.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade