Policiais salvam recém-nascida que engasgou em Cianorte
Foto: Divulgação/PM

Primeiros socorros

Policiais salvam recém-nascida que engasgou em Cianorte

Paraná por Portal GMC Online em 15/01/2020 - 14:41

A família de uma recém-nascida de Cianorte (a 80 quilômetros de Maringá) levou um susto na noite desta terça-feira, 14. A história, no entanto, teve um final feliz.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 23h, uma bebê de 14 dias se engasgou com leite. Os pais, então, entraram em contato com a PM.

Pelo telefone, os policiais deram as orientações a respeito de emergências de asfixia e uma equipe se deslocou até a casa da família.

De acordo com a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a bebê no colo do pai, sem sinais de respiração. Os soldados Moura e Adenilson iniciaram a manobra de Heimlich na criança enquanto se encaminhavam para um hospital da cidade.

No caminho, conforme a PM, a recém-nascida regurgitou o leite que estava bloqueando o fluxo de ar e conseguiu voltar a respirar. No hospital, a bebê foi atendida por enfermeiras e chorou - aliviando seus pais e os policiais.

Por: Luiz Santos / Portal GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade