CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Para o gerente de pós-venda da BMW e Mini Barigui, Jerdean Barbosa, acompanhar o cliente após a aquisição de um veículo é aprender sobre a importância do produto na vida das pessoas. Para ele, é nessa relação que se conquista a fidelidade do produto e da marca e se gera o ambiente para uma nova aquisição. Sucesso de uma empresa está na capacidade de se responsabilizar e validar o produto ou serviço vendido.
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Veículos com tecnologia embarcada exigem atualização constante
CBN nas Empresas
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
CBN Nas Empresas
Neo Wave é uma opção de compactos de médio-alto padrão em Porto Rico
CBN nas Empresas
11 canteiros de obras em oito cidades: o ritmo de lançamentos da LBX
CBN Nas Empresas
Em 15 anos, a LBX Construtora conquistou mercado e credibilidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional