
No Aliança do Ivaí
Motociclista morre ao bater num cavalo solto na rodovia PR-561
Operação 1º de maio
Mas não houve mortes. No ano passado, duas pessoas morreram. Mesmo sem acidentes graves, impressionou o número de multas por excesso de velocidade, quase duas mil. O maior flagrante foi de 132 km/h.
Atualizado às 14h30 - E nas estradas federais da região noroeste não houve registro de acidente com morte. A PRF divulgou um balanço da Operação Dia do Trabalhador. Foram 11 mortes em 109 acidentes em todo o estado. O mesmo número de mortes do ano passado. 11 mil veículos foram flagrados em excesso de velocidade. O campeão neste abuso foi flagrado a incríveis 178km/hora. Quatro das 11 pessoas que morreram eram pedestres, que foram atropelados. As outras sete mortes ocorreram em colisões transversais (2), colisões traseiras (2), colisão frontal (1), saída de pista (1) e choque contra objeto estático (1). Na região norte, em Califórnia perto de Apucarana, houve uma morte num acidente na BR 376. Foi na tarde dessa terça-feira (1º).
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional