Prefeito recebe campeões do Jogos Abertos do Paraná
Victor Simião/ CBN Maringá

Comemoração

Prefeito recebe campeões do Jogos Abertos do Paraná

Esporte por Victor Simião em 21/10/2019 - 16:59

Delegação maringaense ficou na primeira colocação geral, com 523 pontos. Uma espécie de cerimônia para marcar o desempenho foi realizada no Paço Municipal na tarde desta segunda-feira (21). 

Receber os parabéns do prefeito Ulisses Maia (PDT) serviu para coroar o desempenho da delegação maringaense no Jogos Abertos do Paraná. O grupo da cidade ficou na primeira colocação geral do torneio, realizado na semana passada em Toledo, com 523 pontos. Maringá recebeu cerca de 20 troféus, de terceiro, segundo e primeiro lugar.

Um dos responsáveis pela colocação foi o ciclista Gustavo Martinelli, medalha de ouro na categoria dele.

O judô conseguiu o terceiro lugar feminino e o sexto masculino. O técnico Celso Ogawa disse que o time é 100% maringaense, diferente de outras cidades que importaram atletas. Em outras palavras, ele quis dizer que há muitos talentos locais.

Para o poder público, ter começado a semana recebendo atletas premiados foi motivo de alegria. O secretário de Esportes, Valmir Fassina, disse que o resultado mostra que a Prefeitura tem investido em esporte.

Londrina ficou na segunda colocação geral. Toledo na terceira.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade