
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Cidade
Nessa terça-feira (28) será enviado à Câmara um projeto de lei isentando o imposto, que gera uma receita de quase 2 milhões de reais ao ano no município.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a medida segue decisões do Governo do Estado, de desoneração do ICMS sobre o combustível do transporte coletivo metropolitano e do Governo Federal, que abriu mão do PIS/Cofins do setor.
E terá ainda reflexo na composição da tarifa do transporte coletivo urbano, que aguarda a efetivação das medidas da União e do Estado, bem como o acordo coletivo da categoria, para formar a planilha de custos, que serão aplicadas a partir do dia primeiro de junho.
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional