Prefeitura de Mandaguaçu pede desculpas e exclui post sobre repelente
Nova imagem postada na fanpage da Prefeitura de Mandaguaçu nesta quarta-feira (10). Foto: Reprodução/Facebook

Polêmica

Prefeitura de Mandaguaçu pede desculpas e exclui post sobre repelente

Paraná por Portal GMC Online em 10/04/2019 - 17:16

A Prefeitura de Mandaguaçu excluiu o post em que recomendava para os moradores da cidade o uso de repelente caso eles fossem para Maringá. A publicação feita nessa terça-feira (9) tinha desagradado alguns internautas, que retrucaram por meio de comentários.

Nesta quarta-feira (10), a prefeitura postou outra imagem em sua fanpage, desta vez com a frase: “Não importa qual a cidade, todos juntos no combate do mosquito Aedes aegypti”. No post, a prefeitura pediu desculpas pelo mal entendido e se colocou à disposição para esclarecimentos.

“A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu vem por meio deste informar que a publicação do uso de repelente, não foi uma crítica a Maringá ou a atual administração da cidade. O intuito da publicação foi de orientar a nossa população, principalmente aqueles que se deslocam para outras cidades, visto que alguns municípios próximos estão em estado de alerta. Vale ressaltar a parceria que o município de Mandaguaçu tem com o município de Maringá, cidade metrópole de nossa região”, escreveu.

Apesar do pedido de desculpas, teve internauta que criticou a atitude da prefeitura. "Acho que devemos nos preocupar com nossa cidade antes de lançar uma nota falando de outra pra que esse tipo de coisa não aconteça [...]", comentou um morador de Mandaguaçu. 

"Sem mais para o momento, pedimos desculpas pelo mal entendido, nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos e vamos todos juntos no combate a Dengue", finalizou a prefeitura.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Post feito nessa terça-feira (9) pela Prefeitura de Mandaguaçu e que posteriormente foi excluído da fanpage. Foto: Reprodução/Facebook
Post feito nessa terça-feira (9) pela Prefeitura de Mandaguaçu e que posteriormente foi excluído da fanpage. Foto: Reprodução/Facebook

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade