
Máxima atinge 25° C
Cidade
A Prefeitura de Maringá oficializou nesta quinta-feira (17) a entrega de mais 24 armas de choque para os agentes da fiscalização de trânsito, vinculados à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Desde o começo do ano, os agentes estão autorizados a portar armamentos não-letais durante o horário de trabalho.
Os 24 kits entregues nesta quinta (17) são do modelo Spark Elite Z 2.0, compostos de 1 taser, dois coldres, 6 cartuchos de lançamento de dardos 6m, 2 baterias e uma maleta operacional. Os recursos para a aquisição vieram de uma emenda parlamentar do deputado federal Sargento Fahur, que participou da entrega. Outras 25 armas do mesmo modelo foram compradas em novembro do ano passado.
O objetivo é que os servidores tenham possibilidade de defesa em algumas situações de risco, como ameaças e agressões físicas. O uso do armamento deve ter início de forma imediata.
Notícias da mesma editoria
Máxima atinge 25° C
Você faz a pauta
Motoristas clandestinos abordam passageiros na rodoviária de Maringá
Tempo e temperatura
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional