Previsão ainda é de chuva nesta quarta-feira, em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Instabilidade

Previsão ainda é de chuva nesta quarta-feira, em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 13/04/2022 - 07:49

A frente fria que atua sobre o sul do Brasil começa a se afastar em direção ao sudeste do Brasil nesta quarta-feira (13), mas o Paraná segue sujeito à instabilidade. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a chuva é esperada principalmente no leste, em parte dos Campos Gerais e no norte paranaense, mas o risco de temporais é mais baixo. Nos demais setores, a nebulosidade é variável e deve chover isoladamente.

Em Maringá, a quarta-feira também será chuvosa, com grande volume esperado. Segundo o Simepar, há previsão de aproximadamente 25 milímetros de chuva ao longo do dia. As temperaturas caem um pouco mais em relação aos dias anteriores e ficam mais amenas. A mínima é de 20°C e a máxima não deve passar dos 26°C.

Na quinta-feira (14) o eixo da frente fria deve atuar no sudeste do País, mas a instabilidade presente no Paraná ainda poderá provocar chuvas isoladas em parte das regiões. Podem ocorrer pancadas de chuva novamente entre o leste, parte dos Campos Gerais e o norte paranaense. Em Maringá, conforme previsão do Simepar, o sol deve voltar a predominar, mesmo que entre nuvens. A condição de tempo estável também ajuda a elevar as temperaturas, que se aproximam novamente dos 30°C. A mínima prevista é de 18°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade