Previsão ainda é de chuva nesta quinta-feira, com máxima de 23°C em Maringá

Instabilidade

Previsão ainda é de chuva nesta quinta-feira, com máxima de 23°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 31/03/2022 - 07:49

O tempo permanece muito instável em todo o Paraná nesta quinta-feira (31) com chuvas intensas em praticamente todas as regiões. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o risco do tempestades diminui, mas as chuvas fortes são esperadas principalmente entre a madrugada e o período da manhã. As temperaturas caem consideravelmente em alguns setores, permanecendo mais amenas, especialmente no período da manhã.

Maringá terá uma quinta-feira chuvosa, segundo o Simepar, com aproximadamente 20 milímetros de chuva previstos. Com o tempo parcialmente nublado na maior parte do dia, as temperaturas permanecem amenas. A mínima prevista é de 18°C e a máxima na cidade não deve passar dos 23°C.

Na sexta-feira (1) a instabilidade atmosférica segue sendo destaque pelo Paraná. A frente fria avança em direção ao sudeste do País, mas as chuvas isoladas ainda são esperadas do leste ao norte paranaense. Conforme o Simepar, as temperaturas mais amenas vão se manter, especialmente sobre a metade sul do estado. Em Maringá, a sexta-feira deve ser chuvosa, com aproximadamente 30 milímetros de chuva previstos. O tempo mais frio ganha destaque, principalmente pela manhã. As temperaturas deverão variar entre 17°C e 18°C na cidade.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade