Previsão é de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva nesta quarta-feira (8), em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Instabilidade

Previsão é de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva nesta quarta-feira (8), em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 08/06/2022 - 08:01

A frente fria que trouxe chuvas ao Paraná segue se deslocando em direção ao sudeste do País. Assim, as áreas de instabilidade presentes no estado diminuem e os acumulados previstos para esta quarta-feira (08) são menos expressivos. Contudo, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), ainda há possibilidade de alguma chuva isolada e ocasional ao norte paranaense. A previsão indica, ainda, a formação de nevoe poiros em váriosntos ao amanhecer.

Em Maringá, o tempo se mantém instável nesta quarta-feira e, segundo o Simepar, ainda há possibilidade de chuva na cidade. Algumas pancadas isoladas são esperadas ao longo do dia, mas o acumulado é baixo, aproximadamente dois milímetros de chuva previstos. As temperaturas continuam amenas, com maior sensação de frio pela manhã. A mínima é de 15°C e a máxima pode chegar aos 24°C.

Na quinta-feira (09) a instabilidade volta a aumentar no Paraná por causa de sistemas que avançam do Paraguai e Mato Grosso do Sul em direção aos setores paranaenses. Conforme o Simepar, são esperadas chuvas mais expressivas ao longo de todo o dia em vários pontos do estado. Em Maringá, a previsão é de chuva mais intensa, com aproximadamente 20 milímetros no acumulado. As temperaturas deverão variar entre 17°C e 20°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade