Previsão indica tempo instável e parcialmente nublado em Maringá nesta quarta-feira (15)
Foto: Ilustrativa/Maria Sumiko Yabiku/Maringá em Fotos

Simepar

Previsão indica tempo instável e parcialmente nublado em Maringá nesta quarta-feira (15)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 15/06/2022 - 08:11

Enquanto a massa de ar frio e seco perde força no Paraná, uma maior concentração de nuvens se organiza, elevando, também, as taxas de umidade pelas diversas regiões do estado nesta quarta-feira (15). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), essas condições podem provocar chuvas isoladas em alguns momentos do dia entre o norte, os Campos Gerais e o leste paranaense. O aumento da nebulosidade deixa o tempo parcialmente nublado na maior parte do dia nesses locais.

Em Maringá, a previsão é de tempo instável para esta quarta-feira. Segundo o Simepar, o tempo fica nublado em parte do dia e o sol deve aparecer apenas entre nuvens. Também são esperadas pancadas de chuva isoladas na cidade, mas o acumulado previsto ainda é pouco expressivo. As temperaturas ficam mais agradáveis, desde o amanhecer. A mínima é de 12°C e a máxima pode chegar aos 25°C.

Na quinta-feira (16) feriado nacional de Corpus Christi, a instabilidade aumenta no estado. Conforme o Simepar, pode chover em outros setores paranaenses ao longo do dia. Outro destaque é para as temperaturas, que, em média, ficam mais elevadas no estado. Pode fazer frio pela manhã nas regiões mais ao sul do estado, situação que contrasta com o calor que deve ser registrado ao norte paranaense à tarde. Em Maringá, a expectativa é que o tempo volte a ficar estável, com sol predominando. As temperaturas sobem e devem variar entre 16°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade