PRF registra três acidentes na sequência na BR-376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul
Foto: PRF

Região

PRF registra três acidentes na sequência na BR-376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul

Paraná por Letícia Tristão em 02/09/2022 - 08:28

O primeiro acidente foi nessa quinta-feira (1º), em Jandaia do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete, conduzida por um homem, de 83 anos, tentou fazer uma conversão proibida e acabou batendo na lateral de um carro, conduzido por um homem de 29 anos. Com o impacto da batida, o motorista do veículo atingido não resistiu e morreu no local. O motorista da caminhonete também morreu, após ser socorrido e levado a um hospital de Maringá. 

Outro acidente envolveu um servidor do DER, de 48 anos, que ao tentar guinchar a caminhonete do primeiro acidente, acabou se ferindo gravemente, de acordo com a PRF. Ele também foi socorrido pelo Samu aéreo.

Em seguida, quando os policiais iriam liberar o fluxo de veículos do local, uma motociclista foi atingida por uma carreta. Ela se jogou da motocicleta para evitar que o acidente fosse mais grave, segundo a PRF. A motocicleta ficou danificada.

(texto atualizado às 11h03)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade