Professor ameaça coordenadora de curso em câmpus da UEM
Imagem Ilustrativa | Foto: ASC/UEM

Ivaiporã

Professor ameaça coordenadora de curso em câmpus da UEM

Paraná por Luciana Peña em 27/03/2024 - 11:53

Um professor temporário que não teve o contrato renovado ameaçou uma coordenadora de curso no Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã. O professor também teria danificado carteiras de uma sala de aula, num acesso de fúria, relataram alunos. O nome do professor não foi divulgado. A Universidade Estadual de Maringá emitiu uma nota oficial sobre o assunto:

“Sobre o incidente de ontem (26), no Câmpus Regional do Vale do Ivaí (CRV), em Ivaiporã, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) apurou que o ocorrido envolveu um ex-professor temporário da instituição, que não teve seu contrato renovado.

Informado sobre a não renovação, o professor em questão ameaçou a coordenadora do curso de Serviço Social e, durante a noite, voltou ao câmpus, onde vandalizou uma sala e causou danos ao patrimônio público.
A direção do CRV registrou boletim de ocorrência (BO) contra o professor por danos ao patrimônio público, enquanto a coordenadora do curso abriu BO contra o professor por ameaça.

O Gabinete da Reitoria (GRE) da UEM informa que está tomando todas as providências cabíveis.” 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade