Professor de Maringá é sequestrado e mantido refém por mais de 6 horas
Foto: Ilustrativa/Arquivo/GMC Online

Susto

Professor de Maringá é sequestrado e mantido refém por mais de 6 horas

Segurança por Portal GMC Online em 18/03/2022 - 08:37

Um professor, de 74 anos, que leciona em um colégio estadual em Maringá, foi sequestrado nessa quinta-feira (17) e ficou mais de seis horas nas mãos de sequestradores. Dois homens foram presos e o idoso liberado.

De acordo com familiares da vítima, o idoso almoçou no Restaurante Popular de Maringá e se encaminhava para o colégio. Como faltava muito tempo para o início das aulas, ele resolveu esperar no carro. Foi nesse momento que a vítima foi surpreendida por três criminosos, que invadiram o veículo e iniciaram o sequestro.

Eles saíram com o carro, percorreram agências bancárias onde o professor tem conta e realizaram alguns saques. Na sequência, dois deles seguiram para Arapongas e um permaneceu com a vítima, em Maringá. Em Arapongas, os homens começaram a usar um dos cartões do idoso, mas levantaram suspeita. Comerciantes desconfiados avisaram a polícia e os dois foram presos.

O professor foi solto pelo terceiro bandido na Avenida Horácio Raccanello Filho. A vítima procurou a delegacia, onde prestou um depoimento.

A polícia procura pelo terceiro envolvido no sequestro.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550