Profissionais dão dicas de finanças pessoais e orientam sobre investimentos
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Dia do Economista

Profissionais dão dicas de finanças pessoais e orientam sobre investimentos

Economia por Luciana Peña em 13/08/2019 - 11:56

É a décima edição do EnTenda de Economia, promovido pelo Corecon, Conselho Regional de Economia. O EnTenda está na Praça Raposo Tavares.

Na Praça Raposo Tavares é um vai e vem. Todo mundo apressado para pegar o ônibus. Mas vale a pena dar uma paradinha para cuidar da vida financeira. Nesta terça-feira, 13 de agosto, Dia do Economista, vários profissionais estão na praça com o EnTenda de Economia, com dicas e orientações sobre finanças pessoais. Mas não é só aprender a cuidar do orçamento. Dá para verificar se tem dívida e começar por aí. É o que o Rogério Oliveira vai fazer.  

Tem o Nota Paraná, explicando como combater a sonegação fiscal e ainda receber de volta uma parte dos impostos pagos, o que vai dar uma reforçada no orçamento. Para quem quiser sair do aluguel, vale conferir a oferta de imobiliárias e do Programa Minha Casa Minha Vida, diz o delegado regional do Corecon Sidinei Silvério.

Tem ainda oferta de consórcios, exames de saúde, vagas na Agência do Trabalhador, oferta de cursos em várias instituições de ensino e a divulgação do Prosperingá, projeto do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá. A diretora executiva do Codem, Juliana Franco, diz que a prosperidade de toda a cidade depende da saúde financeira de cada um de nós.

O EnTenda fica na Praça Raposo Tavares até às 17h

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade