O líder do prefeito na Câmara, vereador Alex Chaves, diz que é importante sim avaliar cada um dos lotes que podem se tornar área de interesse social. Mas o objetivo principal, diz ele, é evitar a migração de maringaenses por falta de moradia.

Zeis
Projeto do Executivo gera polêmica
Política por Luciana Peña em 13/06/2019 - 11:34A Diretoria de Habitação enviou para a Câmara de Maringá um projeto de lei que permite a construção de casas populares em 18 lotes definidos pela prefeitura. A proposta é ampliar para vazios urbanos as zonas especiais de interesse social. Mas os vereadores acharam melhor criar uma comissão para estudar a proposta do Executivo. A comissão já trabalha há vinte dias. Nesta semana o presidente da comissão, vereador Sidnei Telles, foi atacado nas redes sociais. Internautas dizem que a comissão não quer a construção de casas populares em áreas nobres da cidade. O vereador usou a tribuna para se defender e explicou por que o trabalho da comissão é necessário.
E o assunto será tema de entrevista no CBN Maringá 2ª edição. Vamos conversar com o diretor de Habitação, Márcio Lorin.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade