Qualificação gera independência
Imagem ilustrativa/Pixabay/domínio público

Opinião

Qualificação gera independência

O comentário de Gilson Aguiar por Gilson Aguiar em 15/09/2020 - 08:24

Aprimore-se, se qualifique e gere a sua independência. As pessoas precisam levar a sério a busca de conhecer cada vez mais sobre as habilidades, competências e práticas profissionais que desejam atuar. Se queremos ser livres e não depender de ninguém, temos que dar o passo mais importante, investir no capital humano, no conhecimento.

Quanto mais nos aprimoramos e temos competência para lidar com o conhecimento, mais avançamos em nossa capacidade de entrega. Aprendemos a transformar nosso potencial em desejo pelo mercado. Nos transformamos em resposta e não em problema. 

As empresas e pessoas precisam de resposta e não de problemas. Nosso potencial qualitativo é que gera o valor que temos. Somos necessários na medida em que ajudamos a resolver problemas e construímos constantemente valor pessoal. 

Busque se qualificar!

 

Quer fazer contato com Gilson Aguiar, encaminhar uma sugestão? Envie uma mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade