Tempo firme
Quarta-feira (14) será ensolarada e sem chuva em Maringá, segundo o Simepar
Cidade por Eduardo Domingos em 14/01/2026 - 07:43A quarta-feira (14) em Maringá amanheceu com termômetros registrando em torno de 20º C.
Logo nas primeiras horas do dia, o sol aparecia num céu quase sem nuvens, e a tendência é de pouca nebulosidade até a noite.
À tarde, a máxima prevista é de 28º C.
Segundo dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há possibilidade de chuva para hoje.
Os índices de umidade do ar variam de 63% a 95%.
Paraná
O calor e a umidade mantêm o tempo abafado no Paraná, com risco de pancadas de chuva e temporais do centro ao norte e leste. No oeste e no extremo noroeste, as temperaturas seguem elevadas, com possibilidade de chuva passageira no fim do dia.
Ouça o que diz o meteorologista do Simepar, Leonardo Furlan:
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade