Quarta-feira (5) amanhece fria em Maringá
Carina Bernardino/CBN Maringá

Frio

Quarta-feira (5) amanhece fria em Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 05/06/2019 - 08:48

Muita gente tirou o agasalho de inverno do guarda-roupa. A temperatura mínima de 11.2 graus foi a segunda menor do ano registrada na cidade

A cuidadora Rose Silva não estava preparada para a queda de temperatura em Maringá na madrugada desta quarta-feira (5). Ela entrou no trabalho ás 19h de terça (4) e levou um susto quando saiu do trabalho as 7h da manhã de hoje. 
 
De acordo com o Simepar, a temperatura mínima registrada no município foi de 11.2 graus, a segunda menor do ano e a menor deste mês. Em maio, a temperatura chegou a 11 graus. Mas apesar de não ter sido uma temperatura tão baixa, a população sentiu frio por causa da sensação térmica. O ciclista Nilson Migliorini Junior só esquentou quando começou a pedalar. 
 
Para a estudante Barbara Pezzoti, o frio não incomoda. Ela tirou as roupas de inverno que tanto gosta do guarda-roupa. 
 
Segundo o Simepar, a temperatura máxima nesta quarta-feira em Maringá não deve passar dos 23 graus. Já a quinta-feira (6) também promete ser mais fria, porque a temperatura mínima prevista é de 11 graus e a máxima também não deve passar dos 23. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade