Quarta-feira (16) ensolarada e com tempo quente em Maringá

Previsão

Quarta-feira (16) ensolarada e com tempo quente em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 16/03/2022 - 08:21

A circulação dos ventos em níveis diferentes da atmosfera continuam favorecendo o desenvolvimento de áreas de instabilidade pelo Paraná nesta quarta-feira (16). Contudo, não chove em todos os setores do estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nas regiões mais ao sul, chove a qualquer momento do dia. Já nas áreas ao norte, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da tarde, mas a instabilidade não alcança todas as cidades. As temperaturas seguem tendência de elevação nos setores a noroeste.

Em Maringá, o tempo segue estável nesta quarta-feira, com sol na maior parte do dia. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva para a cidade e a expectativa é que as temperaturas permaneçam altas. A mínima prevista é de 21°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

Na quinta-feira, 17, a instabilidade segue presente em alguns pontos do Paraná, com nebulosidade se concentrando um pouco mais nos setores ao norte e leste paranaense. Com essas condições, são esperadas pancadas de chuva rápidas e isoladas em várias regiões do estado, especialmente à tarde. Em Maringá, uma maior concentração de nuvens deverá estar presente na cidade, mas não há chances de chuva, conforme o Simepar. As temperaturas se elevam ainda mais em relação aos dias anteriores, variando entre 22°C e 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade