Quarta-feira (19) quente e com possibilidade de chuva em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Quarta-feira (19) quente e com possibilidade de chuva em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 19/01/2022 - 09:35

O cenário de instabilidade se mantém nesta quarta-feira (19), por causa da massa de ar quente e úmido que ainda atua sobre o Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), novamente, podem ocorrer pancadas de chuva sobre as diversas regiões paranaenses, preferencialmente a partir do período da tarde. De maneira geral, o tempo fica abafado no estado e não se descarta a possibilidade de temporais localizados.

Em Maringá, as condições do tempo esperadas para esta quarta serão muito semelhante às desta terça-feira (18). Podem ocorrer chuvas rápidas na cidade, que ainda terá calor intenso. Contudo, o volume de chuva previsto para esta quarta-feira é maior. Segundo o Simepar, pode chover até 10 milímetros na cidade ao longo do dia. A temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar aos 32°C.

Na quinta-feira (20), a instabilidade ainda deve predominar em várias regiões do Paraná. O ambiente atmosférico quente e úmido colabora para a formação de nuvens de chuva, que ocorrem principalmente à tarde. Em Maringá, o sol aparece novamente entre nuvens e ainda há possibilidade de chuva. No entanto, o volume esperado é menor nesta quinta-feira. As temperaturas continuam altas, variando entre 22°C e 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade