Quatro jogadores do Maringá FC são avaliados por um clube português
Divulgação/Maringá FC

Sporting de Portugal

Quatro jogadores do Maringá FC são avaliados por um clube português

Esporte por Carina Bernardino em 08/10/2019 - 15:08

Os atletas selecionados são das categorias sub-17 e sub-19. A avaliação é no Sporting de Portugal.

Destaques em suas categorias de base, quatro jogadores do Maringá Futebol Clube iniciaram nesta terça-feira (8) um período de avaliação em um tradicional clube português. O zagueiro Elivelton, do sub-19, o goleiro Mateus Zanetti, o zagueiro Thiago Parisi e o meio-campista Pedro Moretti, já se apresentaram ao Sporting de Portugal. De acordo com a direção do Maringá FC, este é o segundo ano de trabalho com as categorias de base.

Os atletas foram monitorados e avaliados durante a temporada deste ano. Além dos jogadores, o diretor administrativo do tricolor, Clério Júnior, também está em Portugal acompanhando o desempenho dos avaliados e conhecendo as estruturas das equipes portuguesas. Em 2019, o MFC efetuou a venda do atacante Rômulo, de 18 anos, ao Athletico Paranaense e a transferência do goleiro Guilherme Santos, 19, ao Cruzeiro. Outra conquista é o período de avaliação do zagueiro Marcelo Joaquim, 15, ao Internacional. A avaliação no clube português se estende até o próximo dia 17.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade