Quatro pilares para um marketing inovador
Ilustrativa. Freepik.

Entrevista

Quatro pilares para um marketing inovador

Economia por Letícia Tristão em 02/09/2025 - 15:54

O avanço das tecnologias mudou a forma de se fazer marketing, mas o conceito continua o mesmo: conquistar o cliente. O diretor de marketing Victor Borges defende quatro pilares para um marketing inovador: Branding, clareza de posicionamento e proposta de valor; Marketing, escolha de canais e mensagens que realmente convertem; Arquitetura de Vendas, funil, ofertas e processos que não deixam oportunidade escapar; Dados, métricas que orientam decisões, não palpites. Durante o InovaWeek, será realizado um Workshop para um Marketing Inovador, na Acim. Como aplicar estratégias na empresa? O que o mercado espera do profissional de marketing? Ouça a entrevista completa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade