Quatro semáforos continuam desligados em Maringá nesta quinta (27)
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Trânsito

Quatro semáforos continuam desligados em Maringá nesta quinta (27)

Trânsito por Portal GMC Online em 27/02/2020 - 09:21

Ao menos quatro semáforos continuavam desligados em Maringá na manhã desta quinta-feira, 27. A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Os equipamentos que ainda apresentam problemas ficam nos seguintes cruzamentos:

 

- Travessa Guilherme Almeida com a Avenida Brasil, no centro de Maringá;

- PR-317 com a Avenida Paranavaí, próximo à Praça Yamaguchi;

- Contorno Sul com a PR-317;

- Avenida Guedner com a Avenida Monteiro Lobato.

Os semáforos foram danificados por causa das chuvas intensas e dos raios que atingiram Maringá na terça-feira, 25. 34 equipamentos em diversos cruzamentos de Maringá tiveram problemas.

Segundo a secretaria, a previsão é que os serviços de manutenção sejam finalizados até o final da tarde desta quinta-feira.

Na tarde desta quarta-feira, 26, técnicos da Semob precisaram tomar medidas emergenciais, como a retirada de componentes de determinados semáforos e a instalação em equipamentos que controlam cruzamentos com maior fluxo de veículos.

Os agentes também trabalharam na troca de componentes eletrônicos, especialmente de controle de lâmpadas, mas nem todos os problemas foram resolvidos em função da falta de peças sobressalentes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade