Quinta-feira ensolarada e com máxima de 30°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Estabilidade

Quinta-feira ensolarada e com máxima de 30°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 07/07/2022 - 08:20

A previsão ainda é de tempo estável no Paraná nesta quinta-feira (7). Isso porque, de acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há um bloqueio atmosférico impedindo que sistemas frontais avancem até o estado, mantendo o tempo firme nas diversas regiões. A nebulosidade varia pelos setores, mas, em geral, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas elevadas serão novamente destaque, bem como a umidade relativa do ar, que fica em níveis baixos em algumas regiões.

Em Maringá, há previsão de uma quinta-feira ensolarada e quente. A concentração de nuvens será menor, o que possibilita a presença de sol mais intenso e contribui para a elevação das temperaturas. Pela manhã, clima mais ameno, com mínima de 16°C. À tarde, esquenta consideravelmente e a máxima deve chegar aos 30°C.

Na sexta-feira (8) algumas áreas de instabilidade se movimentam pelo sul do Brasil, mas, segundo o Simepar, não devem atingir os setores paranaenses. No estado segue a previsão de sol e presença de pouca nebulosidade na maioria das regiões. Especialmente no interior, o tempo continua bastante quente, com temperaturas acima dos 30°C em muitos locais. Em Maringá, o sol pode aparecer entre nuvens, mas não há possibilidade de chuva na cidade. As temperaturas vão variar entre 17°C e 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade