Rajadas de vento chegaram a 72 km/h em Maringá
Uma árvore caiu em cima de um carro e sob fiação elétrica na Avenida Morangueira, em frente ao Colégio Rodrigues Alves (Foto: Julio Colella/ouvinte CBN Maringá)

Chuva

Rajadas de vento chegaram a 72 km/h em Maringá

Cidade por Letícia Tristão em 04/10/2023 - 17:26

A chuva rápida que passou por Maringá na tarde desta quarta-feira (4) deixou estragos.

Imagem enviada por ouvinte à CBN Maringá mostra uma árvore de grande porte caída sob um carro e sob fiação elétrica na Avenida Morangueira, em frente ao Colégio Rodrigues Alves. O local foi isolado.

Segundo o Simepar, às 15h, os termômetros marcavam 33°C e às 17h, 22°C. As rajadas de vento chegaram a 72 kmh às 16h e às 17h eram 12 km/h.

O meteorologista do Simepar Lizandro Jacóbsen falou sobre a previsão do tempo para o Paraná, principalmente em outras regiões onde há previsão de chuva mais intensa como a metade sul do Paraná.[ouça o áudio acima]

(atualização às 18h32): Segundo a Copel, 7,5 mil imóveis estavam sem luz em Maringá e 6,8 mil em Sarandi até o horário da atualização da postagem. Conforme a Copel, em Maringá a maior quantidade de registros é na zona leste da cidade, e o tempo de normalização depende do estrago ocorrido em cada circuito. As informações são do GMC Online.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá
Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade