
Tempo e temperatura
Cidade
A Estação de Tratamento de Água de Maringá vai passar por reformas e ampliação nos próximos dias. Para isso, a Sanepar, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade, informa que pode faltar água em vários bairros nos próximos quatro finais de semana, e também durante algumas horas das sextas-feiras, sábados e segundas-feiras.
Os moradores que possui caixa d’água não devem sentir a falta de água. E a recomendação de que os moradores utilizem o reservatório deixando-o abastecer por, no mínimo, 24 horas.
Em nota, a empresa aconselha a população que usem racionalmente a água, evitando lavar calçadas, automóveis, banhos demorados e outras ações que possam aumentar o consumo.
Notícias da mesma editoria
Tempo e temperatura
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional