
Tempo e temperatura
Quiosques fechados
O decreto municipal que ordenou o fechamento de estabelecimentos e a suspensão de diversas atividades da Prefeitura de Maringá impactou, também, no serviço prestado pelo Estacionamento Rotativo (EstaR). Com os quiosques fechados a partir desta sexta-feira, 20, surge a preocupação: como fazer o pagamento dos autos de infração já emitidos?
De acordo com o EstaR, os motoristas que ainda estão dentro do prazo de 10 dias para fazer a regularização podem optar por transferência ou depósito bancário (veja os dados abaixo). Depois de pago, é necessário enviar o comprovante de pagamento e uma cópia da infração para o sistema.
O prazo para pagamento (10 dias) começa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a emissão do aviso.
Ainda conforme o EstaR, nos casos em que não houver pagamento, os autos de infração serão automaticamente transformados em multas. Caso o contribuinte decida entrar com recurso, por causa do decreto municipal, o prazo para solicitação agora é de 60 dias.
A partir desta sexta, as fiscalizações do EstaR ficam temporariamente suspensas.
Para pagar o auto de infração, faça transferência ou depósito bancário para a conta a seguir:
Agência: 1546;
Operação: 006;
Conta Corrente: 78-8;
Caixa Econômica Federal.
Em seguida, encaminhe o comprovante de transferência e o aviso do auto de infração no e-mail: semob_estar@maringa.pr.gov.br.
Por: Monique Manganaro/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Tempo e temperatura
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional