Saiba como fica o tempo em Maringá nesta quinta-feira (17)
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Saiba como fica o tempo em Maringá nesta quinta-feira (17)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 17/02/2022 - 08:24

A presença de um ar mais quente e úmido favorece a formação de nuvens de chuva pelo Paraná nesta quinta-feira (17) .De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), além da presença de um ar mais úmido, a sensação de calor se intensifica pelo estado, o que também contribui para ocorrência de chuva em vários setores e até de alguns temporais localizados. Conforme previsão, as tempestades devem se concentrar nas áreas mais ao sul do estado.

Em Maringá, a previsão indica que o dia será de tempo mais estável, sem chuvas, mas com calor ainda mais intenso. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva para a cidade nesta quinta. A temperatura mínima será 20°C e a máxima de 32°C. 

Na sexta-feira (18) a maior tendência de umidade segue no leste do Paraná e, portanto, espera-se uma maior variação da nebulosidade e um desenvolvimento de algumas nuvens de chuva neste setor. Contudo, as áreas de instabilidade podem atingir outras regiões do estado e provocar chuvas rápidas. Conforme o Simepar, pode voltar a chover em Maringá nesta sexta-feira, principalmente à tarde. As temperaturas, porém, continuam altas, variando entre 20°C e 31°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade