Saiba quais serviços públicos funcionarão no feriado de carnaval
Divulgação/PMM

Maringá

Saiba quais serviços públicos funcionarão no feriado de carnaval

Cidade por Redação CBN Maringá em 01/03/2019 - 16:55

No dia 5 de março, feriado de carnaval e no recesso do dia 4, a Prefeitura de Maringá vai manter os serviços essenciais em funcionamento. No dia 6, o atendimento retoma a partir de 13h.  

PAÇO

O Paço Municipal estará fechado na segunda (4) e terça (5). Retoma as atividades na quarta (6).

EDUCAÇÃO

Escolas e centros municipais de educação infantil estarão fechados no feriado de acordo com o calendário escolar.

Assistência Social e Semulher

As secretarias de Educação, Centro de Referência da Criança e do Adolescente (Ceas), Esportes e Lazer, Mulher, Cultura e da Assistência Social e Cidadania seguirão o horário do Paço Municipal. O Serviço de Atendimento aos moradores de rua atenderá normalmente pelo telefone 99103-5661.

Os Conselhos Tutelares Zona Norte e Zona Sul funcionarão todos os dias.

SAÚDE

Hospital Municipal, UPAS, SAMU a Farmácia 24 horas estarão de plantão no feriado. As Unidades Básicas de Saúde e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal.

SERVIÇOS PÚBLICOS

A Semusp acompanha o expediente da prefeitura. Servidores da manutenção, iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos de emergência. A coleta de lixo convencional e seletiva funciona normalmente. A Semob e o Estar também terão o mesmo funcionamento do Paço Municipal. Agentes de trânsito estarão de plantão, assim como a Guarda Municipal (telefone 153) e a Defesa Civil (telefone 99103-8319).

RESTAURANTE POPULAR

O Restaurante Popular segue horário do Paço Municipal.

FEIRAS LIVRES

As feiras funcionam normalmente.

PARQUES

O Parque do Ingá e o Parque Alfredo Nyffeler vão abrir normalmente para visitação. O Parque do Japão permanece aberto durante o feriado, fechando na quarta-feira (6) retornando na quinta, a partir de 12h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade