Sarandi ajuda candidatos a fazer inscrição em concurso público
Foto Ilustrativa: jcomp / FreePik

Plantão

Sarandi ajuda candidatos a fazer inscrição em concurso público

Cursos e Concursos por Luciana Peña em 19/10/2023 - 13:56

Servidores da Prefeitura de Sarandi estão atendendo os interessados em participar do concurso público aberto para preencher 226 vagas. Como a inscrição é feita pela internet, o objetivo é auxiliar as pessoas que não têm computador ou não conseguem navegar no sistema virtual.

Desde a terça-feira (17), dois servidores do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Sarandi estão atendendo exclusivamente os interessados em participar do concurso público que será realizado em novembro. São 226 vagas em 94 funções de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições terminam na terça-feira (24) e o número de inscritos para as vagas que exigem ensino fundamental está baixo.

A Prefeitura acredita que o motivo pode ser a dificuldade deste público de acessar o sistema de inscrição, diz o secretário de Administração, Douglas Miranda Batista. [ouça o áudio]

Não é a primeira vez que a Prefeitura de Sarandi oferece ajuda. No concurso em 2018, os servidores também auxiliaram interessados a fazer a inscrição.

Basta comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, perto do Paço Municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, com documentos pessoais.

Os servidores do RH Central preenchem a inscrição para o candidato que depois só precisa pagar o boleto da taxa de inscrição numa agência bancária ou lotérica. [ouça o áudio]

O concurso público é uma oportunidade de trabalho e carreira. Os salários iniciais variam de R$ 2,1 mil a R$ 7,2 mil.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade