Foi entregue neste mês o Selo de Referência em Atendimento do Sebrae Paraná. Das 160 salas do empreendedor do Estado, 71 receberam a certificação ouro, 62 prata e seis, bronze. Outras 21 unidades não alcançaram pontuação mínima para o reconhecimento. A sala do empreendedor de Maringá recebeu a certificação prata pelo planejamento, capacitação de colaboradores e soluções que promovem a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. Em 2018, a unidade local prestou mais de 28 mil atendimentos e auxiliou a abertura de 827 empresas. A gerente da sala do empreendedor, Cássia Fátima Mendonça, reforça os números.
Pelo Selo de Referência em Atendimento, o Sebrae reconhece o trabalho de parceiros no atendimento aos empreendedores e empresários. Segundo a consultora de negócios, Jane Queiroz, o selo é uma forma de dizer que a sala do empreendedor tem papel importante como agente de desenvolvimento local.
Em 2018, os MEIs movimentaram mais de R$ 1 bi na economia de Maringá. A sala do empreendedor está localizada no térreo o paço municipal. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Outras informações pelo telefone: 3221 1295.

Divulgação/PMM
Selo
Sebrae certifica sala do empreendedor de Maringá
Economia por Carina Bernardino em 02/04/2019 - 16:27O selo prata de atendimento foi entregue a 62 unidades do estado em reconhecimento ao incentivo na formalização de negócios. Em 2018, os MEIs movimentaram mais de R$ 1 bi na economia local.
Notícias da mesma editoria

Conjuntura econômica



Educação financeira
“É preciso encarar a situação”, diz especialista, sobre dívidas familiares
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade