
Evento online gratuito
Maringá
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maringá, o gabinete da Prefeitura recebeu o documento na noite dessa segunda-feira (22) e ainda não tinha analisado o documento na manhã desta terça-feira (23).
A CBN também questionou o secretário de Saúde sobre o contrato com um laboratório particular para a realização de três mil testes. Aguardamos a resposta. O que a reportagem apurou é que os testes devem começar a ser realizados nessa quarta-feira (24).
Atualizado às 08h30 de 25.03- Para corrigir a informação de que a Secretaria de Saúde não teria analisado o documento na manhã de terça-feira (23). Na verdade o que a prefeitura informou é que o documento tinha sido entregue na noite anterior e que o gabinete ainda não tinha analisado. Sobre o secretário, só foi informado que ele estava muito ocupado, mas não que ele não teria visto o documento. Pelo erro, a CBN pede desculpas.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional